" O TEMPO SÓ FALTA NO FIM", confirma-se e assim escreveu também, o autor da minha última Sugestão de Leitura deste Verão.
Aproveito o (pouco) TEMPO que falta antes de me dedicar aos "ossos do ofício" para vos dar a conhecer o livro que encerra mais uma trilogia de leituras. Para terminar, nada como divulgar, então, a 3ª obra de ficção, do autor de "O Cão Andaluz", Jorge Seabra.
"Anos de Eclipse" foi o primeiro romance publicado deste escritor (2000).
Um crime por desvendar na cidade de Coimbra, um amor do passado que sobreviveu ao tempo e porventura, algum "suspense"; são três bons motivos para lerem este livro, com uma reedição marcada para o final deste ano, a cargo da editora Calendário de Letras.
O tempo nunca falta: é infinito...
ResponderEliminarTudo de bom.
Bonito visual que deu ao Blog!
ResponderEliminarDe repente, até me assustei: pensava estar a entrar no Paraíso, com tantas flores e o mais que Claude Monet pintou e o relógio.de.corda. imaginou(...)criando este lindo
new-look!
Um bom domingo
César
São
ResponderEliminarSe o tempo é infinito, não sei. O homem lá soube inventar o relógio para o contar e para que nós ficássemos dependentes dele. Talvez tenhamos que aprender a viver em harmonia com o tempo...
César
Olá. Ainda não tive oportunidade de organizar nada em termos de escrita (sinto-me um pouco "empty").
Quanto ao novo visual,apeteceu-me mudar radicalmente e como está à porta, mais um ano de trabalho, mais um Outono, foi a minha tarefa durante umas horas, num sábado à noite.