quarta-feira, 6 de junho de 2012

"Precious and fragile things need special handling"

Hoje, a caminho do trabalho, esta música tocava numa estação de rádio...Por breves minutos foi como se voltasse atrás no tempo, anos 80.
O estilo musical é o que é, mas esta não me escapou: "Precious and fragile things need special handling" 


2 comentários:

  1. O LAZER É ÓPTIMO, O PIOR É QUANDO FALTA O SUBSÍDIO DE FÉRIAS.
    Há pouco na SIC Notícias foi dito que não houve plágio no livro «Equador».
    Miguel Sousa Tavares copiou frases inteiras do livro «Cette nuit la liberté» para o livro «Equador». No blog www.anticolonial21.blogspot,com estão provas irrefutáveis deste copianço.
    MST levou a julgamento os primeiros bloguistas que denunciaram o plágio e perdeu no Tribunal. Mais, a sentença, além de absolver os que disseram a verdade, acrescentou que os leitores deviam ler os dois livros e comparar.
    MST é um «moralista» contra os valores da Esquerda e da honestidade. O veredicto do Tribunal foi proibido de ser divulgado pelas Censuras da RTP, da SIC e da TVI, assim como dos principais jornais e rádios.
    Espero que não Censure este comentário, porque também está a ser censurado em alguns blogs, alguns dos quais publicam posts contra a Censura!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo. Não vejo qualquer razão para censurar o que quer que seja e muito menos o seu comentário, que desde já quero agradecer.
    Ah! Quanto ao lazer; tem que ser o melhor possível, com ou sem subsídio de férias mas não percebi muito bem o enquadramento desta frase no contexto ...

    ResponderEliminar