terça-feira, 13 de março de 2012

Simon's cat - O gato que queria lixar a vida do seu dono

Qualquer semelhança com a realidade não é mera coincidência. 
Se um gato infernizar a vida do seu dono (ou dona) quando este estiver em plena actividade... computacional; isso não é maldade do felino. Não é!... Os gatos até são nossos amigos. Às vezes.
Os actos tresloucados destes animais para com a indiferença humana, especialmente para com aqueles que têm a nobre função de os tratar com afecto e comida, costumam enquadrar-se num vasto conjunto de teorias a que alguém (eu) denominou por: "ou me dás atenção ou lixo-te a vida e o PC!" (ver vídeo).
Portanto já sabem; quem não presta a devida atenção ao seu gato de estimação está sujeito no final, à demonstração prática desta teoria.
Smiley

3 comentários:

  1. Bom como somos potencialmente mais espertos podemos sempre mandá-los dar uma volta para que nos deixem em paz com as nossas coisas.

    ResponderEliminar
  2. É uma "ternura"...
    Em Dezembro de 2010 a minha filha, que fazia Erasmus na Dinamarca, enviou-me este vídeo.

    http://tintacompinta.blogspot.com/2010/12/simons-cat-in-santa-claws.html

    (cá em casa, à falta de um, há três)

    ResponderEliminar
  3. Muito giro o vídeo.

    Achamos giro porque gostamos de animais, claro!

    A m/gata não fez tanto estrago, mas já seguiu estas pisadas também.

    Uma vez, estragou-me um post inteirinho no blogue eheheh

    Eheheheh porque foi ela!.. se fosse alguém humano, estava tramado comigo!

    Abraço
    César

    ResponderEliminar