terça-feira, 31 de agosto de 2010

Sugestão de Leitura

" O TEMPO SÓ FALTA NO FIM", confirma-se e assim escreveu também, o autor da minha última Sugestão de Leitura deste Verão.
Aproveito o (pouco) TEMPO que falta antes de me dedicar aos "ossos do ofício" para vos dar a conhecer o livro que encerra mais uma trilogia de leituras. Para terminar, nada como divulgar, então, a 3ª obra de ficção, do autor de "O Cão Andaluz", Jorge Seabra.
"Anos de Eclipse" foi o primeiro romance publicado deste escritor (2000).
Um crime por desvendar na cidade de Coimbra, um amor do passado que sobreviveu ao tempo e porventura, algum "suspense"; são três bons motivos para lerem este livro, com uma reedição marcada para o final deste ano, a cargo da editora Calendário de Letras.
Boas leituras!                                                                                                  


(à venda aqui ou aqui)

3 comentários:

  1. O tempo nunca falta: é infinito...

    Tudo de bom.

    ResponderEliminar
  2. Bonito visual que deu ao Blog!

    De repente, até me assustei: pensava estar a entrar no Paraíso, com tantas flores e o mais que Claude Monet pintou e o relógio.de.corda. imaginou(...)criando este lindo
    new-look!

    Um bom domingo
    César

    ResponderEliminar
  3. São
    Se o tempo é infinito, não sei. O homem lá soube inventar o relógio para o contar e para que nós ficássemos dependentes dele. Talvez tenhamos que aprender a viver em harmonia com o tempo...

    César
    Olá. Ainda não tive oportunidade de organizar nada em termos de escrita (sinto-me um pouco "empty").
    Quanto ao novo visual,apeteceu-me mudar radicalmente e como está à porta, mais um ano de trabalho, mais um Outono, foi a minha tarefa durante umas horas, num sábado à noite.

    ResponderEliminar